0
Trine-2-16562-1920x1080

review box

Jogabilidade % 90
História % 60
Graficos % 95
SFX % 90
Musica % 85
%84

Total Score

User rating

0 user

"caralho, preciso jogar isso"

O Jogo cumpre o que promete, a jogabilidade é excelente graficos, sfx e musica fecham bem a ambientação... só senti falta de uma história um pouco mais marcante.

Nossa, esta semana me fizeram voltar no tempo com este pedido do nosso amigo Maicom Muniz, me pedindo um review dos Games Trine 1 e 2. Foram horas de diversão com excelentes quebras-cabeça, com meu irmão e primo (sim jogamos juntos do começo ao fim). E de fato, valeu cada segundo. Primeiras impressões Lançado em 2009, a primeira sensação que tive quando vi o primeiro trailer foi “caralho, preciso jogar isso“.  Que gráficos bem trabalhado, que física interessante e que história simples do mais puro e simples Core de RPG que existe. Um Mago, uma Ladra e um Guerreiro… precisa mais do que isso?!

História

A história de Trine nos lembra muito um conto de fadas. Era uma vez, um Rei forte e bom para seu povo. Tudo corria bem nos campos, na cidade, os cidadãos estavam muito contentes com o seu Rei. Mas o Rei morreu, e o reino começou a querer ser ocupado por outros povos, e como se não bastasse, surgiu um exercito de mortos vivos. E o Destino reúne todos os personagens, e o fazem encontrar o Trine no palácio do Rei.
Agora, sabendo da história pelo narrador, você assume o controle de uma das personagens, Zoya, uma ladra. Seu objetivo não poderia ser outro, quê é conquistar todos os tesouros do reino. Na sua jornada, ela utilizara um Arco e Flecha, para enfrentar os mortos vivos, e um gancho para ter a maior mobilidade e resolver os Puzzles
Outro dos personagens é apresentado, ele é Amadeus, um Mago. Seu objetivo é o feitiço eterno da bola de fogo. Ele conta com o poder de materializar objetos e mover objetos. Ao longo da jornada Amadeus aprende varias outras magias uteis para resolver os Puzzles
E por ultimo, mas não menos importante, temos Pontius, o guerreiro. Seu objetivo é fazer parte das tropas reais e tentará de tudo para ser percebido. E tem uma Espada e um Escudo para enfrentar os mortos vivos e resolver os Puzzles.
 
Jogabilidade
No jogo você controla 3 personagens num corpo só. Para alternar entre os personagens você deve utilizar os números 1,2 e 3. O I abre o inventario dos personagens e o Mouse usa os “Golpes” ou “Poderes” dos personagens. A jogabilidade é bem fluida, mesmo sendo difícil de se acostumar no inicio, mas após se acostumar você vai jogar muito o jogo.
O jogo
A maioria do jogo é composto por Puzzlespuzzles e mais puzzles… um tanto quanto complicado, quê é o Ponto Forte do jogo. O jogo não tem Multiplayer Online, mas o jogo compensa com outros pontos fortes. O Combate é pouco frequente, mas quando a um combate ele é muito divertido e difícil. No decorrer do jogo você encontra frascos azuis e vermelhos para recuperar a vida e a “mana”. Os frascos verdes são a exp do jogo.
nformações adcionais
 
Jogo:Trine
Gênero:Estratégia e Ação
Plataforma:PC e PS3
Desenvolvedora:Nobilis
Onde comprar:Steam e PSN

Written by | Ravnuslock

Desenvolvedor criativo, designer gráfico, ilustrador 2D e filho de Odin

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>