review box

JOGABILIDADE % 40
MUSICA % 85
AMBIENTAÇÃO % 90
CENÁRIOS % 70
GRAFICOS % 85
%74

Total Score

User rating

0 user

Não tão épico assim

Apos 72hrs de jogo explorando tudo, o jogo me irritou tanto que por muitas vezes eu parei de jogar por causa da jogabilidade e da camêra, meu deus como isso me irritou. Sim, compreendo que AC3 foi um game de testes, testaram novas fisicas, testaram a jogabilidade no mar (que eu achei animal), mas falta muito para eu considerar um jogo re-jogável. Sim, não é de todo o ruim também, a historia nos dias atuais do Desmond continuam curiosas e intrigantes, a ambientação incrível e os efeitos sonoros perfeitos! Mas, está longe de ser a obra de arte que o seu antecessor foi. (testado num Xbox 360) Os graficos apresentam muitos glitches, principalmente nas sombras, muitos mas muitos bugs enquanto joga.

O jogo se inicia no fim de 2012, após os eventos de Assassin’s Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar noGrande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.

Connor Kenway, nascido Ratonhnhaké:ton é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos.

O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico

Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, os templários não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George WashingtonBenjamin Franklin,Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William PrescottFriedrich Wilhelm von Steuben e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque ou o Inverno de Vale ForgeAssassin’s Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colónia, que é chamado de Frontier, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin’s Creed: Brotherhood.

Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como CharlestownLexingtonConcord, a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, com florestas, falésias e rios.

A cidade deFiladélfia irá ser visitada durante um ponto no jogo. Assassin’s Creed III contém missões de aspecto naval, em que as Caraíbas são uma área explorável com as suas próprias missões, acção, eventos secundários e mapa. Nessa área Connor é capitão de um navio, e pode atacar navios inimigos.

Written by | Ravnuslock

Desenvolvedor criativo, designer gráfico, ilustrador 2D e filho de Odin