Drácula – A História Nunca Contada (Dracula Untold), o filme de origem do vampiro da Universal, ganhou o seu primeiro trailer

O roteiro dos estreantes  Matt Sazama Burk Sharpless mostrará Luke Evans como o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, como um herói marcado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.

“A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usar como plataforma de ataque à Europa”, disse  o produtor Mike De Luca.

Samantha Barks (Os Miseráveis) será a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore do leste europeu. Thor Kristjansson será Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano e Art Parkinson(Game of Thrones) será Ingeras, o filho de Drácula.

Dominic CooperCharlie Cox e Sarah Gadon também estão no longa.  O diretor de Dracula é o estreante Gary Shore, egresso do mercado publicitário. A Universal lança o filme em 16 de outubro no Brasil.

Written by | Ravnuslock

Desenvolvedor criativo, designer gráfico, ilustrador 2D e filho de Odin

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>